Blog Pró-Ana/Mia

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Chocolate, chocolate e mais chocolate.. Não!

Ah, confesso que estou com medo, se eu comer muito vou acabar miando e mesmo que eu coma pouco vou ficar me sentindo mais gorda do que agora :/
Estou tão desanimada, isso não ajuda em nada com o controle que eu preciso ter nesse fim de semana. Ah, é tanta coisa na cabeça e o pior é ter que tomar decisões que vão mudar tudo. Não consigo simplesmente terminar com alguém, mesmo não estando feliz ao lado, mas acho que se é assim eu deveria terminar mesmo e pensar um pouco no que eu quero, mas é tão difícil, eu não sei o que faço =/
Às vezes quero desistir de tudo, inclusive da minha vida :/
Enfim...
Espero que pelo menos eu consiga me controlar e que não só eu, mas todas nós né gente? *-*
Continuem fortes! Assim nosso sonho vai chegar mais perto da realidade! *-*

Inspirações>
Tumblr_liradyjcuq1qh1l6eo1_500_large36_large
Tumblr_ljwyydopwy1qfmhedo1_500_large

4 comentários:

  1. Que fotos lindas =) ahh não fica assim não .. muita força para vc!!

    bjos'

    ResponderExcluir
  2. Calma querida, acho que3 ninguém pode estar mais a beira da loucura que eu.

    ResponderExcluir
  3. Meu amor me manda o seu email ,pois eu vou deixar o blog restrito , pois tem genty me enxendo o blog ...'foda'
    quando o blog tiver restrito eu conto o que aconteceu ...

    bjos♥'

    ResponderExcluir