Blog Pró-Ana/Mia

sábado, 9 de abril de 2011

.

Eu não gosto muito de academia, mas finalmente resolvi pegar firme, assim as Dietas, NF's e LF's dão mais resultados. A Personal Trainer riu de mim, quando eu disse que queria emagrecer =S. Musculosa é que não quero ficar ¬¬

P.s.: É bom ir sem comer para a academia, porque se você acabar de comer e fazer exercícios aerobicos, os exercícios vão consumir a energia dessa sua comida, o que não fará perder gordura, pois não usaram a gordura como fonte de energia. E para os exercícios anaerobicos é necessária a comida, para que você crie os músculos, para quem quer músculos, façam os exercícios aerobicos , comam algo e depois façam os exercícios anaerobicos.
                                                            

Tumblr_lhj4mxj98m1qhdz4eo1_500_large

Essa foi uma das semanas mais fracassadas, tive uma compulsão atras da outra, eu tomei muito laxante e eu odeio e me preocupo, porque com muito laxante o organismo acaba se acostumando, espero não ter que usá-los tão cedo novamente. Eu estava tão forte e de repente isso me aconteceu, putz me desanimou demais :/ enfim, mas a cada fracasso eu me sinto mais forte!
Força Sempre! *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário